Simers promove jantar para Associação Brasileira de Psiquiatria 
Medicina

Simers promove jantar para Associação Brasileira de Psiquiatria 

Compartilhe

06/10/2021 10:55

Ocorreu na noite desta terça-feira, 05, no hotel Deville, em Porto Alegre, jantar de recepção promovido pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul à Associação Brasileira de Psiquiatria. 

O Simers é parceiro da ABP na realização do Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que começa nesta quarta, 06, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do RS (Fiergs). 

Participaram do jantar o presidente da ABP, Antônio Geraldo da Silva, e o vice-presidente, Claudio Meneghello Martins; o secretário municipal de saúde de Porto Alegre, Mauro Sparta, além de autoridades políticas e personalidades ligadas à área da Psiquiatria. 

Representando o Simers, estiveram presentes o vice-presidente da entidade, Marcos Rovinski; o diretor de Projetos Especiais, Vinicius de Souza; o coordenador do Núcleo de Psiquiatria Fernando Uberti e os diretores Rogério Cardoso, Gabriela Schuster e Luciana Mesko, que também são integrantes do núcleo. 

Ao saudar os representantes da ABP, Rovisnki falou sobre a importância da parceria entre as entidades para a promoção da atenção psiquiátrica. 

Uberti apresentou o trabalho desenvolvido pelo Núcleo e destacou as lutas em comum com a ABP em prol da saúde mental da população. Segundo o coordenador do Núcleo de Psiquiatria do Simers, o Congresso representa um marco para a capital gaúcha,  pois é o primeiro grande evento médico desde o início da pandemia da Covid-19.

Fotos: André Feltes

 

Tags: Medicina Médicos Saúde Mental

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política